Domingos Sávio
Eu acho o Ibsono uma porcaria, mas respeito a opnião contrária, mesmo considerando insano.
em Bate-Papo da Torcida > Esse é anti com certeza
Em resposta ao tópico:
http://www.meutimao.com.br/torcida/gilbertoaraujo
Impossível alguém gostar do Ibson e ainda usar a foto dele.
