Gustavo Freire
Moysés... Só por Deus mano.. Pedro Henrique foi inferior ao Léo Principe, eu contei as vezes em que ele só ficava parado olhando a merda que fez... Não Dá mano, não dá pra confiar nesses reservas..
Força Balbuena, Pablo, Arana, Jadson!
OBS: Romero se Arana é só o Romero... #pas



