World Misanthropy
Barbosa é bom jogador! Vamo ver como vai ser em 2018!
em Mercado da bola > Lateral que o Corinthians analisa
Em citação ao post:
Vamos de Romão que tá emprestado ao Oeste, e tem Marciel também, vi em algum link aqui esses dias que o Corinthians tem interesse no Diogo Barbosa do Cruzeiro.