Toninho Cata
Na verdade, o time do Vitória é bem inferior ao nosso, para não dizer fraco.
Acertaram um contra-ataque, e por felicidade deles, a bola saiu do controle do Cássio.
Com 11 na defesa, eles souberam neutralizar o Timão e nos contra ataques, levaram perigo do Timão, mas como são limitados, erraram todos.
Já o Timão, sabemos que tem dificuldades em jogar sempre no ataque, e que apesar de estarmos bem na tabela, temos um time esforçado.
em Bate-Papo da Torcida > Mancini - Nada demais - Segue o jogo
Em citação ao post:
Verdade, mas a revolta maior é com alguns torcedores.
Vários semana passada humilhando o time do vitória aqui no fórum, dizendo que já eram 3 pontos pra gente, porque o time deles era horrível.
Engraçado que 'estes' não aparecem agora.