Everton Azevedo
Bom Dia Pessoal,
Sou de fora do estado de SP e estou pensando em ir pela primeira à Arena Corinthians no dia 01/10, no jogo contra o Coritiba! Tem como comprar o ingresso bem antecipadamente para quem não é fiel torcedor?
O medo é comprar as passagens aéreas e deixar o ingresso pra comprar na hora e, ao chegar lá, estar tudo esgotado e perder a viagem e o dinheiro da passagem!