Carlos Marques
Liga lá no FT que eles esclarecem
em Bate-Papo da Torcida > Uma orientação de vocês
Em resposta ao tópico:
Eu virei FT, e coloquei como meus dependentes meu pai e meu filho, meus cartões chegaram hoje, no site do ft estava disponivel o desbloqueio de apenas um cartão, que foi o meu, alguém sabe me dizer como faço para desbloquear o dos dependentes?