ítalo Souza
Acabei de ver uma matéria no GE em que o referido jogador assinou um pré-contrato com o guarani da capital, sei que até aí nada nos interessa, mas me assustei com o valor das luvas de um jogador que mal tem 1 ou 2 anos no profissional do Botafogo
Para quem não sabe ele vai receber 1,5 milhões de euros (5,5 milhões de reais) fiquei pasmo, como um jogador que ainda não provou nada na carreira recebe todo esse dinheiro em luvas. Afim de comparativo o Jô está recebendo durante o contrato as luvas que são de 4 milhões de reais.
Agora é possível saber o motivo do Botafogo não ter conseguido a renovação com ele
em Off topic > Emerson Santos




