Oilson Reis
Excluindo a possibilidade de algo relacionado a patrocínio master + NR não renovar com a Caixa foi um erro.
em Off topic > Erramos ao não renovar com a caixa?
Em resposta ao tópico:
Boa noite pessoal, abaixo meu vídeo falando um pouco sobre a não renovação do contrato de patrocínio master com a caixa econômica federal, será que foi um erro? Assista, opine e nos ajude a compartilhar.
