x

Post de Base no fórum "Notícias" do Meu Timão

Gostaria que alguma outra empresa patrocinasse o Corinthians

em Notícias > Patrocinador Master!

Em resposta ao tópico:

Leila no Timão? Diretor de marketing não descarta acordo com patrocinador do Palmeiras

​O diretor de marketing do Corinthians, Fernando Sales, afirmou nesta segunda-feira (14) que o Corinthians tem negociações avançadas para definir o novo patrocinador master do clube.

​Você se considera o torcedor mais fanático pelo seu clube? Então, clique aqui e prove isso participando de um game!
​O dirigente surpreendeu ao afirmar que, caso a Crefisa (patrocinadora do Palmeiras), viesse ao Parque São Jorge, o Alvinegro aceitaria facilmente uma parceria com o banco.

​'A gente aceitaria fácil, não estou dizendo que o Palmeiras está certo ou errado, não quero fazer esse julgamento. Se qualquer clube tiver a chance de receber um investimento desse tamanho, tem mais é que aceitar mesmo, você vai rasgar um cheque? Só acho que o time tem que se preparar para quando esse parceiro for embora.'

​Na entrevista concedida ao portal GloboEsporte, Fernando é cauteloso ao complementar que parcerias com os mesmos moldes da que atualmente tem o Alviverde com a Crefisa, costumam deixar um legado negativo quando acabam.

​'É uma situação que uma hora acaba, assim como a gente teve Hicks Muse e Banco Excel, há alguns anos, que botavam muita grana no clube. A gente também viveu uma bolha. O próprio Palmeiras teve a Parmalat. Eu acho muito difícil ter algo aqui como acontece no Palmeiras. Eu nem sei se para o futebol é bom. E a hora que o negócio acaba, como fica? Nem sei se é bom ter todos os ovos em uma cesta só, é legal ter a receita vindo de áreas diferentes, caso algum parceiro fosse embora.'

MINHA OPINIÃO:

Sinceramente queria ver o Timão como um patrocínio que os porcos tem até seria ótimo para ajudar a pagar Arena Corinthians, assim junto se tivesse uma direção competente podia vim até o NR, mais pra mim seria ótimo ver o Timão com um patrocínio grande desse e tirar umas OMINIS DA VIDA!

O que acham nação alvinegra? !

http://www.esporteinterativo.com.br/posts/8504-leila-no-timao-diretor-de-marketing-nao-descarta-acordo-com-patrocinador-do-palmeiras Leila no Timão? Diretor de marketing não descarta acordo com patrocinador do Palmeiras | ei Leila no Timão? Diretor de marketing não descarta acordo com patrocinador do Palmeiras | ei Leila no Timão? Diretor de marketing não descarta acordo com patrocinador do Palmeiras esporteinterativo.com.br esporteinterativo.com.br

Responder ao post do Base

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 2 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Valentim

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 3 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Uruguai péssimo. Mas e a Espanha?

    Última resposta há 4 minutos por Leandro Valentim

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 5 minutos por Piscadinha do Gustavo Nery

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 8 minutos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 8 minutos por Leandro Valentim

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Off: 6x0!

    Criado há 26 minutos por Ailton Maschio Gomes

    0respostas

    acessar o tópico