Lucas Silva
Vou garantir agora já, engraçado que todos os jogos agora é 20% de desconto e quando estavam precisando da gente eles deram 30,40%, mas enfim né, perder o jogo eu não vou, só acho que a torcida merecia um pouco mais de respeito.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Atlético Goianiense - ingressos
Em resposta ao tópico:
Hoje às 15 horas abrem as vendas para FT com mais de 32 pontos.
Amanhã abre para os demais fiéis torcedores.
Jogo será sábado, dia 26 às 19 horas.
Amanhã vou garantir o meu.


