Richard Silva
Porque? Camisa12 está certa, jogador é acomodado se deixar eles se acomodarem vamos perder, tem que ter essa pressão entre aspas.. Falta muita coisa para ser melhorada.
em Bate-Papo da Torcida > Hora de Apoiar
Em resposta ao tópico:
Ganhamos o mundial pq lotamos o aeroporto e o estádio. Era isso que eu esperava para quarta. Hoje com aquelas faixas no CT abrimos a possibilidade de perdemos a vaga? Lamentável.