Base Corinthiana
Mano, considerando que o Cássio joga mais que o Borja, é bom treiná-lo na linha para possíveis possibilidades
em Bate-Papo da Torcida > "Por dentro do treino/113"
Em resposta ao tópico:
Para quem, assim como eu, acompanha os vídeos da Corinthians TV, sabe que se trata de uma série do canal... Essa de número 113.
São meus vídeos prediletos! E nesse último, um fato curioso me chamou atenção, que foi avistar o Cássio trabalhando com os pés com os demais jogadores. Diferente dos treinos habituais em que somente fazia exercícios específicos para a posição, dessa vez ele também trabalhou numa espécie de 'rachão', como se fosse um jogador de linha. Isso me chamou a atenção.
Será que é somente um reflexo da descontração da 'inter-temporada'? Ou será que a comissão técnica planeja aperfeiçoá-lo, nesse quesito? Não que seja algo de urgência, afinal de contas, em lançamentos ele é já está expert... (Jô que o diga)
A cena começa aos 2:05, para os curiosos (e pacientes) de plantão:
