Sandro Lima
Guilherme Arana e Maycon vem jogando muito a cada jogo tanto Arana quanto o Maycon mostra muita qualidade e personalidade com a camisa do Timão.
Isso mostra o quanto a Base é importante para o clube, desde que tenha uma mescla e paciências com esses garotos o Timão só tem a ganhar.
Temos ainda o Pedro Henrique que vem substituindo o Pablo fora o jogo contra o urubu que o Pedro Henrique parecia meio nervoso com o jogo e resto ele foi bem ontem fez até gol contra o Sport mais um da base.
Ainda temos o garoto Pedrinho, Maciel, Mantuan, Carlinhos Léo Santos, Léo Príncipe futuros craque do Timão.
Com a efetivação do Fabio Carille e a vinda do Osmar Loss esses garotos vão ter mais oportunidade no time de cima isso é muito bom para o Timão que esses garotos tenha o mesmo sucesso do Maycon e do Arana.
Vai Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Arana e Maycon a cada jogo mostra muita qualidade...