Anderson Cardoso
Mas adversários locais aqui, seriam mais fácil, e lotaria até o estádio com um preço mais camarada.
em Bate-Papo da Torcida > Amistosos
Em resposta ao tópico:
Aproveitando esse momento, que vamos ficar duas semanas, deveríamos fazer dois amistosos, seria bom pra manter o ritmo do time, dar uma chance pros reservas jogarem mais, um com a Lusa e outra com a Juventus da Mooca.