Danilo Souza
Acho que jogamos melhor contra timbres que jogam bem... Eles ae perdem na nossa organização...
em Análise dos jogos > Sequência mais fácil do campeonato
Em citação ao post:
Seria ainda melhor se o Ixpóti estivesse como no início da Campeonato, tropeçando na própria sombra. Mas, como jogamos em casa, é obrigação vencer, sim! Acho que se fizermos os 12 pontos ampliamos para pelo menos 10 pontos a vantagem sobre o 2º colocado, que eu nem sei se vai continuar sendo o Gaymio, viu!?