Paulo Paulo Paulo
Seria ainda melhor se o Ixpóti estivesse como no início da Campeonato, tropeçando na própria sombra. Mas, como jogamos em casa, é obrigação vencer, sim! Acho que se fizermos os 12 pontos ampliamos para pelo menos 10 pontos a vantagem sobre o 2º colocado, que eu nem sei se vai continuar sendo o Gaymio, viu!?
em Análise dos jogos > Sequência mais fácil do campeonato
Em resposta ao tópico:
Sei que temos que ir com humildade e pensar jogo a jogo mas eu sou torcedor e isso aí deixo para o time
Nossos próximos 4 jogos tem tudo para fazermos disparar ainda mais no campeonato...
Acredito muito que faremos 12 pontos
Qual a opinião de vocês?
