Cesar Magalhães
Vocês deveriam apenas torcer pois futebol tem fases e ganhar de quando a fase é dura, tudo fica mais difícil e a ansiedade do time estava lá nas alturas. Você via na cara de cada jogadorr o desespero para meterem essa bola nas redes.
Todo om time foi abraçar o Pato, demosntração que esse papinho de panela e ciumeira é coisa da imprensa nefasta.
Os caras estão mesmo é mal técnica e principalmente fisicamente.
Então apoiem e zombem menos do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Quem disse que milagres não acontecem
Em resposta ao tópico:
Corinthians marcou gol, Corinthians venceu, Romarinho suspenso, Renato Augusto voltou, Ibson não jogou, Douglas acertou um cruzamento e o Pato fez gol, tudo no mesmo dia!