x

Post de Gustavo no fórum "Notícias" do Meu Timão

- Este é o 'Rating' do Corinthians na demo:

Obs.: No jogo final, com certeza teremos o rating da equipe melhor, posto que alguns terão o seu 'Overall' melhorado, como já é de praxe da Konami.

------------------------------------------------------

- Overall de alguns atletas:

- Acredito que a maioria destes jogadores que não estão na imagem, Balbuena, Léo Santos, Paulo Roberto, Marquinhos Gabriel, Clayson, Clayton, Pedrinho e Carlinhos, estejam na parte de baixo do Kazim.

- Precisam ter o Overall alterado pra realidade:

Cássio 77 > 79

Jô 76 > 79

Maycon 70 > 75

Gabriel 74 > 75

Fellipe Bastos 69 > 71

Marciel 67 > 71

- Jadson e Romero estão fora da 'Posição Fixada', por isto o Overall está tão baixo. Acredito que seja: Romero 75 e Jadson 76.

- Irá sair do elenco:

Léo Jabá

-------------------------------------------------------

- Gameplay da demo (passem para o 1:00 que é onde interessa). Se o vídeo não for, este é o link:

- Reparem quem tem as faces reais dos titulares: Cássio, Fagner, Rodriguinho, Jadson, Romero, Jo*

*Olhem como o Jô está idêntico:

- O único reserva que terá sua face real é o Kazim, posto que em anos anteriores ele já tinha seu rosto digitalizado no game. Vejam:

- Na foto do time ali em cima, parece que Guilherme Arana e Pedro Henrique também terão suas faces reais no game.

--------------------------------------------------------

- Outra novidade pode ser a total repaginada na Arena Corinthians. Vejam alguns defeitos no PES 2017 da nossa Arena:

Sinalizadores. KKKKKK Zueira, isso tem em todos os estádios Sulamericanos do jogo.

Agora é sério:

- Rede dos gols não é igual da Arena, listrada em preto e branco.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

- Em cada canto da Leste superior, há um vão. Na Arena, há ali um símbolo do Corinthians, grande aliás, com uns grafites loucos. No PES, não tem.

- Falta dos LEDs nas muretas das arquibancadas Leste e Oeste. No PES, ainda estão com aqueles antigos adesivos com 'fiel torcedor' escrito.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

- Reparem no alto da Oeste Superior. Na Arena, é ali onde ficam as cabines de rádios, mas no PES está sem nenhuma estrutura.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

- Túnel de acesso ao gramado totalmente genérico. Não nenhuma fidelidade com a Arena, com aqueles adesivos loucos nas paredes dos cantos, pé-direito alto, aquela leve inclinada do piso, de dentro da Arena até o gramado.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Porque eu acho que nossa Arena e elenco serão, agora no PES 2018, totalmente modificados e mais reais possíveis?

- Ontem teve na Argentina a turnê da Konami anunciando o PES em países que tem clubes parceiros.

- Boca e River já eram, assim como Corinthians e Flamengo, parceiros oficiais da Konami. Eles já possuam seus respectivos estádios também no PES 2017. Porém, para o PES 2018, eles foram 100% atualizados e estão realmente como são na vida real, assim como o elenco de cada equipe, com novas faces digitalizadas, overall melhorados. Não vou colocar mais fotos se não vai ser horrível de grande o tópico kkkk

- Então, como o Brasil é um dos países que mais a Konami vende sua franquia, creio que nossa Arena e elenco terão uma repaginada monstruosa. Lembrando, a turne da Konami aqui no Brasil será no dia 7 de agosto, e provavelmente será na Arena, como foi em 2016.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Curtiram fiel? Espero que sim hahahaha

Vai Corinthians

2x1 hoje em cima do Galinho-MG

em Notícias > Corinthians está na DEMO do jogo PES 2018. Vejam algumas fotos e infos

Responder ao post do Gustavo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 2 segundos por Carlos Eduardo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 53 segundos por Douglas Nunes

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Elias Junior

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Cavalinho du Corinthians

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 2 minutos por F. FZZ

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Moura

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 9 minutos por Douglas Nunes

    10votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 10 minutos por Carlos Augusto

    139votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 12 minutos por Fábio Corinthiano

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 13 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico