ícaro Oliveira
Neymar será o melhor do Mundo no próximo prêmio da FIFA. E cresce substancialmente as chances do Brasil ganhar a Copa. Neymar com moral de protagonista no clube na atual maturidade dele, vai repercutir muito.
Ele tem tudo pra ser o número 1 já esse ano na França.
em Off topic > OFF: Sobre o Neymar no PSG
Em resposta ao tópico:
Não acho que o Neymar esteja necessariamente sendo mercenário, e vejo que ele pode ter outros motivos para ir p o PSG.
Se ele ficasse no Barcelona, corria o risco de ser considerado coadjuvante do Messi durante toda a carreira. Indo para o PSG, ele vai chegar para se tornar o protagonista do time, com possibilidades reais de ganhar a Champions e ser melhor do mundo, e aí se eternizar de vez no esporte. Acho que se ele tem pretensão de ser lembrado como um dos maiores jogadores da história, tinha que sair do Barça mesmo e ganhar títulos importantes como protagonista. E se ele ter a oportunidade de lutar por isso e ainda aumentar de salário, melhor para ele.
É o que eu acho.
