Base Corinthiana
Justo mano
em Bate-Papo da Torcida > Marco Bello
Em citação ao post:
Quando o mesmo trazia informações, boas ou ruins, mesmo que muitos não gostassem eu era a favor. Mas agora que quer bancar o colunista, e essa de 'gamba' de hoje... Não merece o espaço