Joan Laporte
Aos que chamam o Pablo de mercenário por estar negociando um contrato mais vantajoso se tiver uma proposta em seu emprego pra ganhar 10 reais a mais trocariam na hora, quem tem que ser cobrado e nossa diretoria. Como um time com uma torcida gigante e fanatica e penetrada em todas as classe sociais tem tanta dificuldade financeira? Como um estádio sede de copa do mundo e olimpiada não consegue fechar os NR? Como um estádio pra 40 mil pessoas vai custar mais de 1 bi e todo mundo acha aceitável? Como pode o Vasco da Gama conseguir vender suas promessas a valores superiores a gente?
Jogador e profissional, tem carreira curta e família pra sustentar, até o Socrates que dizia amar o Corinthians e era comunista na primeira proposta que teve pra sair do clube trocou o Corinthians e foi pra fiorentina e quando voltou ao Brasil foi jogar no Flamengo.
O Mesmo para o Guerreiro, Corinthians pagou 40 milhões para o Pato e o dirigente que na época negociou o acordo hoje mora em Miami sem explicar como ficou tão rico de uma hora pra outra mas quando foi negociar com o Guerrero o clube tentou jogar o atleta e 6 mesês depois pagou pelo Giovane Augusto o que Guerreiro pediu de luvas.
em Bate-Papo da Torcida > Mercenário e ex dirigente do clube que pede 20% por fora pra fechar...
















