Gustavo Ros
Aquele foi, junto do Amarilla, a maior vergonha do futebol mundial.
Se não me engano esse arbitro virou comentarista da globo...
em Bate-Papo da Torcida > Má Fé! (esquema)
Em citação ao post:
Cara você ainda tem duvida? Esse clube é a maior farsa do futebol brasileiro, alguém se lembra da Libertadores de 1982 quando garfaram o patético mg?
