Rinaldinho Corinthiano
Precisamos ter muito cuidado nesse jogo contra o atlético-mg, n podemos perde de jeito nenhum. Mas vejo que temos chances reais de perde a invencibilidade por motivos de desfalque. Um empate será um bom resultado mas vamos jogar pra ganhar. Corinthians sempre!
em Bate-Papo da Torcida > Desempenho do Corinthians como visitante é espetacular!
Em resposta ao tópico:
Claro que inegavelmente estamos vendo o Corinthians fazer uma campanha fora da curva neste Brasileirão, mais especificamente, além da invencibilidade de 17 jogos, o nosso retrospecto fora de casa ser melhor do que dentro da Arena, nos coloca em grande vantagem para os demais adversários.
É manter esta mesma pegada no returno, onde teremos jogos mais difíceis fora de casa, e melhor o desempenho dentro de casa.
Fonte: UFMG