Reginaldo Pacheco
Mano, eu vi um vídeo da torcida no japão é de arrepiar, nossa que torcida é essa, tenho uma família de amigos, que mora lá, de 05 pessoas 03 são corintianos, imagina como deve ser quando tem jogo do Timão...meu Deus por isso eu amo meu Timão!
em Notícias > O Japão não esquece do Timão
Em resposta ao tópico:
Olha aí pessoal, moro no Japão e, mesmo longe, estou ligado no Timão, assim como o povo japonês.