Freddy "mito"
Não existe isso de exclusividade no mercado de games
O valor que a EASPORT oferece que é baixo entendeu?
Em citação ao post:
Se não me engano tem exclusividade com a Konami até 2021 ou 22, o que é uma bosta, tem exclusividade com Corinthians e Flamengo e não tem o time completo só o titular e um ou outro reserva