Ninja Fiel
Isso que a diretoria fala, mais não é bem assim, ele tinha um contrato longo, mesmo que quisesse sair a diretoria tinha que prevalecer seu direito, só saiu por valor xxx, fora isso não tem conversa, vai treinar e quando aparece oportunidade joga.
Só no Corinthians que tem essa frescura, o jogador quer sair ele liberam facilmente a preço de pinga.
em Bate-Papo da Torcida > Lucca e Jaba?
Em citação ao post:
Pelo o que eu acompanhei do caso Jabá, foi mais culpa dele do que da diretoria. O Léo Jabá queria que queria ser vendido e a diretoria tentou convencê-lo.
Você pode até falar que a diretoria deveria ter batido o pé pra segurar o garoto, mas, você ficaria com um funcionário que não quer mais trabalhar com você? Logo ele começaria a fazer corpo mole.
