Sandra Lima
Seria perfeita a vitoria;
Porem sabemos que contra o flabosta a arbitragem não perdoa rouba mesmo;
Bando de abutres;
4ª ganhamos pra desespero dos antis,
em Bate-Papo da Torcida > Para quem tá achando o empate ruim...
Em citação ao post:
Bom resultado;
O gaymio empatou com os lambaris beleza ainda estamos na Liderança.
Ufa!
Contra tudo e Contra todos.