Pilo Romano
E deram 10 minutos de acréscimo pra ver se o gaymio ganhava ainda! Absurdo..
em Bate-Papo da Torcida > Para quem tá achando o empate ruim...
Em citação ao post:
Bom resultado;
O gaymio empatou com os lambaris beleza ainda estamos na Liderança.
Ufa!
Contra tudo e Contra todos.
