Joao Luiz
Amigos corinthianos...sei que serei negativado pois estou falando de um 'jogador da base'... Mas até quando teremos que aguentar erros seguidos do rapaz supracitado...antes de negativar instantaneamente...por favor analisem TODOS os jogos deles...TODOS
No lance do gol...deu condição ao Rever e ainda ficou perdido na área como se não soubesse o que foi treinado...quase fez um gol contra...no quase gol do Diego foi dar combate quase no meio campo e pra que?
Reparem tofos os outros jogos!