Lucas Fiel
O pior nem é isso, sofremos demais na marcação porque ele só cerca não tenta marcar mesmo ou correr atrás, e tenho uma uma crítica ao Carille que foi a entrada do Pedrinho, tinha 2 jogadores rápidos ou habilidosos no lado de campo Pedrinho não ia conseguir marcar mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > PH e G. Augusto
Em citação ao post:
Na moral, com placar a nosso favor, dentro de nossa casa, adversário batendo cabeça, quando ele entrou jogamos com 1 a menos.
Meu deus, o cara não consegue pensar o jogo na frente
