Senhor Miyagi
Como o GA veste o manto, eu sou um dos que faço côro pelo apoio.
Mas desse jeito fica difícil... Tudo tem limite.
em Bate-Papo da Torcida > Desisto do Giovani Augusto
Em resposta ao tópico:
O cara não fez uma jogada que preste! A única coisa que ele faz é segurar a bola e só!
O Corinthians está no lucro depois de tanto desfalque!
