Renisson Ib
Os bambis sumiram no 3x1 do Botafogo.. E o time toma uma virada de bosta dessa e os são paulinos 'time grande não cai'... Me lembra o inter do ano passado kkk só observo
em Humor > Time grande não cai! Kk
Em resposta ao tópico:
Uma imagem pra calar essa bixarada que tá achando que não vai cair esse ano, e fica repitindo essa frase kkkkkk