Igor Reis
Financeiramente estão bem pra #$!@% ...agora quanto a desempenho...chance de seleção acho que as coisas.nao andam bem não é mesmo @Elias ? Favor que nos fez indo embora, aliás tirando o Uendel, todo mundo que saiu não demonstrava um pingo de vontade.
em Bate-Papo da Torcida > Elias, Potker, Uendel...
Em resposta ao tópico:
Será que fizeram bom negócio saindo ou não vindo para o Corinthians?
Quero a opinião da galera.