Matheus Souza
A camisa é bonita, mas está mais para uniforme de treino do que de jogo. E o preço de R$399,90? A Nike deve pensar que só existem ricos no Brasil e que a econômia do país anda a mil maravilhas.
em Notícias > Nova Camisa 3
Em resposta ao tópico:
Achei sem querer no site da Nike, e fala que é a camisa 3. Não vi em nenhum outro lugar noticiando... Será que essa é a nova camisa 3? Tá linda! E cara, hehe
