Páme Korinthianoús!
Não vejo necessidade de contratar o Ralf. Mas ter o RA novamente seria muito bom. Mantendo o time e trazendo ele, era time favorito à Libertadores.
em Notícias > Oportunidade para trazer Ralf e Renato Augusto de volta
Não vejo necessidade de contratar o Ralf. Mas ter o RA novamente seria muito bom. Mantendo o time e trazendo ele, era time favorito à Libertadores.
em Notícias > Oportunidade para trazer Ralf e Renato Augusto de volta
http://espn.uol.com.br/noticia/713563_ha-seis-meses-time-chines-de-ex-corintianos-valia-mais-que-milan-e-atletico-de-madri-hoje-atrasa-salarios-e-pode-ser-excluido-da-liga Há seis meses, time chinês de ex-corintianos valia mais que Milan e Atlético de Madri; hoje... No final de janeiro deste ano, o Beijing Guoan, da China, teve 64% de suas ações comprados por um gigantesco grupo imobiliário por 440 milhões de euros (R$... espn.uol.com.br
Quem sabe se eles rescindirem os contratos o Corinthians tem que ser muito rápido
Última resposta há 12 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire
28respostas
Última resposta há 14 minutos por Leandro Valentim
8respostas
Última resposta há 17 minutos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 18 minutos por Leandro Valentim
5respostas
Última resposta há 21 minutos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 22 minutos por Leandro Valentim
6respostas
Última resposta há 28 minutos por mauricio randi
17respostas
Última resposta há 29 minutos por Leandro Valentim
17respostas
Última resposta há 52 minutos por Caio Marolato
52respostas
Última resposta há 56 minutos por Caio Marolato
46respostas