Don Wardaddy
Linda! Quem gostou foi a Foxlux, agora não precisa mudar a cor do logo. Kkkkk
Será que o nome e a numeração serão laranja?
em Notícias > Nova Camisa 3
Em resposta ao tópico:
Achei sem querer no site da Nike, e fala que é a camisa 3. Não vi em nenhum outro lugar noticiando... Será que essa é a nova camisa 3? Tá linda! E cara, hehe

