Itamar Fulano
Estou falando isso aqui no fórum a muito tempo!
Os jornalistas comentaristas estão um pé atrás com o Corinthians!
A imprensa não quer o Corinthians campeão!
E não tem nada haver de anti! Ou de mimimi com esse ou aquele jornalista.
A questão é simples! E tem lógica!
Os times que eles endeusaram, encheram a bola, atlético-mg, Palmeiras e Flamengo, estão indo mal e podem não ganharem nada.
E o Corinthians que foi inferiorizado e menosprezado pode ser campeão e quebrando recordes um atrás do outro.
Já pensou na desmoralização desses caras?
A credibilidades desses profissionais vai cair muito!
Falam que os técnicos estão ultrapassados! Mas vão mostrar que eles também estão!
Julgam um time apenas pelos nomes.
Esse é o grande motivo de muitos jornalistas estarem com má vontade com o Corinthians!
Estão com medo de serem ridicularizados, passarem vexame.
Eu acho bom! Passou da hora deles saírem dessa zona de conforto deles.
Espero que os torcedores pressionem eles, não só corintianos, mas principalmente, flamenguistas, palmeirenses, e atleticanos. Se iludiram pela opinião dos 'especialistas'.
Vamos agurdar!
em Bate-Papo da Torcida > Globo odeia o Timão
Em resposta ao tópico:
Nossa cleber machado Valter casa grande e o bosta do Paulo César de Oliveira estava m todos contra o Corinthians onten o casão a todo instante torcia para o patriotas fazer um gol o cleber a todo instante também torcia para ir para o pênalti meu deus o casão como jogador foi bom mas como comentarista e um bosta
