Renato Magalhaes
Temos muito a evoluir, sempre penso assim!
Mas esta fazendo um trabakho gigante.
em Bate-Papo da Torcida > Carille é um Gênio!
Em resposta ao tópico:
A dificuldade que a maioria dos jogadores do Corinthians tem para simplesmente 'matar a bola', e a posição que o time está na tabela, só me convence que o Carille é um Gênio!
