Lendo uma matéria antiga no site UOL sobre o tópico, fiquei rindo de quanta asneira esses antis ficam dizendo, desmerecendo nosso treinador e nosso elenco...se acham bons entendedores de futebol...só que não kkk, veja abaixo um print do post de um zé mané qualquer com suas previsões: