Anderson Santos
Corinthians hoje e um dos principais formadores de atletas tem muitos que podem ajudar muito o Douglas do Avaí e goleiro muito bom e tem vários emprestados que são referência nos times não pode é fazer igual com o Marquinhos
em Bate-Papo da Torcida > E a comemoração do Pedrinho!?
Em resposta ao tópico:
Pedrinho fez o gol para lavar a alma pegar confiança!
Além de um golaço, propiciou um dos momentos mais bonitos do ano.
Essa comemoração é de encher os olhos!
Cria da base, nosso orgulho e esperança meteu a caixa, pulou a placa e foi aos braços da torcida!
Que sinta o abraço de todos nós, moleque. Que seja o primeiro de muitos gols.
Que imagem!