Wellington Henrique
Eu não vejo um duende nessa lista... Pq será? Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Ranking melhores times desta década
Em resposta ao tópico:
Não estranhem a ausência do Palmares, pois eles passaram esta década e ainda estão procurando o Mundial