Logan Nagol
É engraçado ver grêmio e patético-mg logo atrás... Esses sempre morrem na praia... Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Ranking melhores times desta década
Em resposta ao tópico:
Não estranhem a ausência do Palmares, pois eles passaram esta década e ainda estão procurando o Mundial

