Guilherme Duarte
Pera, deixa eu entender direito... Tem Coritiba na lista, e a porcada nada? Kkkkkkkkkkk
Minha piada é você porcada!
em Bate-Papo da Torcida > Ranking melhores times desta década
Em resposta ao tópico:
Não estranhem a ausência do Palmares, pois eles passaram esta década e ainda estão procurando o Mundial