Júnior Olímpio Apoiador
Tá ai outra ideia bacana! Gostaria de a Moderação do Meu Timão se manifestasse sobre a possibilidade de ajudar no projeto.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos pagar o Estádio?
Em citação ao post:
Ministério público? Quem confia no MP hoje em dia? Eu não.
Auditoria externa? Custo desnecessário.
Olha é simples, os administradores do MEU Timão, criam um link de atualização imediata, tipo aquele criado quando estavam construindo a Arena e tinha uma câmera 24 horas ligada, e nesse link aqui no fórum, a gente deposita o valor que lhe dado como opção (não acho uma boa depositar o quanto quiser, m, as sim definirmos umas 5 opções de deposito para o torcedor escolher) e ao realizar o deposito, o próprio membro do fórum, vem no site e cadastro o deposito. Assim saberíamos quanto e quando tem em saldo de conta e definirmos em conjunto as datas de repasse para os credores.
