Sandra Lima
Temos que nos unir pra protejer nosso time desta corja de safados sem ética e caráter.
em Bate-Papo da Torcida > O incomodo por ser GIGANTE
Em resposta ao tópico:
Olá família Corinthians, gostaria de conversar com vocês sobre esse desconforto que o Corinthians trás para, não só os antis, mas como a mídia esportiva (que pode ser considerada também como anti).
Não é de hoje que tentam desmerecer qualquer bom trabalho feito no Corinthians, em todo campeonato que o Corinthians vence, ou tem um bom desempenho, começam a surgir desculpas, acusações, calúnias, difamação, previsões de enfraquecimento do clube e muitas outras, muitas dessas vindas da parte da parte da mídia esportiva, mas eu te pergunto, qual a dor de reconhecer um time como bom? Em 2015, pra citar um exemplo recente, criaram mil conspirações, falaram o campeonato inteiro que o melhor era o Atlético MG, e somente depois do Corinthians humilhar os mineiros em sua casa que não conseguiram mais criar falácias sobre o Timão.
Esse ano, como quase todos os outros, tudo se repete, falaram que o time era medíocre e quarta força, foi campeão estadual, falaram que brigava pra não cair, é líder do campeonato, falavam que só tínhamos jogado com times fracos e que iria ser amassado pelo Grêmio, e o resultado todos sabem, até o rivale que gastou 120 milhões, tomou 2 na própria casa, e mesmo assim teimam em querer chamar de time feio e ruim.
Esse tópico não é nem tanto para os antis, que esses sabemos que falam besteiras atoa, mas o meu problema é com essa quantidade de jornalistas desqualificados criando histórias e querendo atacar um time com uma campanha fora do normal.
Mas como diz o Adenor ' fala muito, fala muito'.