Sergio Nascimento
Gabriel VASCONCELOS E RODRIGO SAM, mereciam jogar time melhor ou voltar para o Corinthians time horrível este oeste.
em Notícias > Para quem quiser ver agora Gabriel Vasconcelos e Rodrigo Sam
Em resposta ao tópico:
Está jogando contra o cholorados pelo time do oeste no sportv 1!
Torcendo pra sair gols dos caras kkkk
