x

Post de Rudson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cleber não volta pra mim nem de graça, foi muito desleal com o time que lançou ele, muitos esquecem, mas ele veio, jogou, e saiu de graça, Corinthians não ganhou 1 real! Sem contar que tá pior que os zagueiros do time do bar aqui, pelo menos nos jogos pelo Santos esse ano..

em Bate-Papo da Torcida > Dois zagueiros com passagem pelo Corinthians que poderiam vir esse ano

Em resposta ao tópico:

Vilson machucado, provavelmente só joga em 2018

Pablo machucado, 6 semanas até recuperar a lesão, provavelmente mais 2 semanas para voltar a jogar (ritmo de jogo, treino, etc), 2 meses fora

Pedro Henrique e Leo Santos, gosto dos dois, e acho que ambos podem ser titulares tranquilamente, porém 3 zagueiros no elenco, disputando 2 competições, jogos final e meio de semana, imagina então se um deles machuca

Na minha opinião o melhor caminho é trazer o Vinicus ou o Yago de volta, pois o intuito de emprestar um jogador é para que ele jogue e evolua e nenhum dos dois vem jogando, logo melhor deixar no melhor CT da América, com o Osmar Loss que já os conhecem e a equipe do Corinthians.

Porém nem eu, e provavelmente ninguém do fórum tem acesso aos contratos de empréstimo, logo não sabemos se tem multa para trazer eles de volta ou algo assim, ou se a comissão técnica não os querem, logo partiremos da hipótese que nenhum dois dois virá.

Dois zagueiros, atualmente na Serie A do Brasileiro que poderiam vir por empréstimo sem custos (apenas pagando salário [ou parte do salario]) pois estão em baixa em seus clubes atuais, zagueiros que se encaixam no perfil procurado pela diretoria 'A diretoria corintiana já tem um perfil de reforço que busca: menos de 30 anos, que não demande investimento e atue no Brasil', não são medalhões mas também não são inexperientes, jovens com rodagem por assim dizer, ambos já passaram pelo Timão.

Cleber:

26 anos, jogou aqui em 2013 e 2014, jogou 31 partidas e marcou 3 gols, virou titular com a saída de Gil e foi sucedido por Anderson Martins, era bom zagueiro, não muito alto (1,83m) porém compensava com impulsão e força física, me lembra muito o Gil na questão da força, ganhava todas no corpo a corpo, foi eleito o melhor zagueiro do Paulistão 2013 quando a Ponte se sagrou campeã* do interior. * Campeão ficaria estranho aqui, pode ser usado campeã? Se alguém que manja da língua portuguesa puder responder.

Atualmente no Santos, foi o segundo reforço mais caro do time da baixada santista para 2017 (8 milhões por 60%), não deu certo e no momento está encostado preterido por outros nomes, jogou apenas 10 partidas no ano, poderia vir por empréstimo com preço fixo de compra ao final, ele recebe cerca de 300 mil por mês no Santos, aposto que se oferecêssemos para pagar 50% ou pouco mais, o Santos aceitaria para economizar.

Ele não está machucado no momento, porém tem um histórico de lesões no Santos, assim como mais da metade do time, não me surpreende com a infraestrutura deles...

Sempre encontro ele no mini extra aqui perto de casa, já falei com ele umas quatro vezes, ele diz que tem muita saudade do Corinthians e que não deveria ter saído cedo para o Hamburgo, muito gente boa ele, alias acho que ele é o único jogador profissional que já encontrei pessoalmente e tenho de dizer, eles parecem muito maiores na televisão, ele mesmo ganhando todas na massa tem o corpo de um cara normal ao vivo e é mais baixo que eu kkkkkkkkk me contrata diretoria kkkkkkk

Antonio Carlos

Tem 24 anos, jogou aqui entre 2011 e 2012 pelas categorias de base, fez dupla de zaga na copinha de 2012 com o Marquinhos, na final contra o Fluminense fez os dois gols de cabeça na vitória por 2 x 1 ()

Hoje em dia pertence a Tombense time usado pelo empresario Eduardo Uram para registrar seus jogadores, um dos mais influentes do futebol brasileiro, está emprestado ao Palmeiras depois de passar por Ponte Preta e Flamengo e jogar pouco.

Já jogou cerca 80 partidas na Serie A do Brasileiro (61 pelo Avaí, 14 pela Ponte, 1 pelo Oeste, 3 pelo Palmeiras na atual edição e 3 pelo Corinthians), é jovem mas também tem bastante rodagem.

Jogador alto (1,91m) e rápido, já foi convocado para a seleção sub-20, na base era visto com mais futuro que o Marquinhos hoje no PSG, não posso opinar pois não acompanhei os dois na base, mas acho que era porque o Marquinhos era baixinho, mesmo motivo que fez o Tite deixar ele um pouco de lado.

Recebe cerca de 180 mil por mês, mais luvas diluídas que chega a uns 200 mil, esse acho que teríamos de arcar com 100% do salário, duvido que a Tombense cubra uma parte, mas 50% do Cleber ou 100% dele da praticamente na mesma.

Pode vir por empréstimo grátis pois foi emprestado ao Palmeiras para jogar e como não vem jogando no super elenco do Real Madrid das Américas (deixe sua risada aqui), sendo preterido pelo craque Mina (deixa sua risada aqui [zagueiro peladeiro]) pelo Edu Dracena (reserva aqui) e pelo Luan ex-vasco (esse é bom, apesar de ter caído para a Serie B 2 vezes em 4 anos de carreira profissional hehehehe)

Considerações finais: Bons zagueiros, jovens, empréstimo sem custos, salários não tão altos, experientes e o mais importante já passaram e agradaram no Corinthians.

Obs: Grêmio EMPATOU, 8 PONTOS DE DIFERENÇA, CHUPA PORTALUPPI

Obs²: Não disse que era para o Renato hehehe DESCUBRA

Saudações Corinthianas.

Responder ao post do Rudson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...

    Última resposta há 27 segundos por Anão Ramalho

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 2 minutos por Marcello Figueiredo

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    Time reserva contra a frança é muito respeito!

    Última resposta há 3 minutos por Ricardo Martins

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 4 minutos por Anão Ramalho

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 5 minutos por Sandra Lima

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil

    Última resposta há 6 minutos por alex d moraes

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 7 minutos por RC Timão

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 8 minutos por Fábio Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 9 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Alguém tem uma informação oficial?

    Última resposta há 9 minutos por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico