Jorge Moreno
Bom dia, bando de loucos!
Não dá para descrever a primeira vez que fui a Arena Corinthians, só sei que fiquei muito emocionado em ver tanta beleza e principalmente ser do meu Timão. Os antis piram e só falam que foi dinheiro público e desviado, mas eles não sabem da dificuldade para paga-lo, inclusive menosprezando uma arena que foi abertura de Copa do Mundo.
Agora, como disse o colega, passaram uma tinta vermelha e preta, e dizer que os mulambos tem estádio ou arena, vai se ferrar, não dá, como dizem os corinthianos, contra tudo e contra todos.
Abs a todos
em Bate-Papo da Torcida > Já que insistem, vamos comparar o estádio
Em resposta ao tópico:
Tem um time do Rio que não tem estádio e agora alugou um lá passou uma tinta e acha que tem Arena. A mídia do só falta lamber o negócio. Então que tal comparar com nosso estádio?
Não acharam que era com a Arena né? Homenagem ao nosso estádio Alfredo Schring. Tem gente que daria a vida para ter um estádio como ele.
