Helder Santana
Que o time do Corinthians está muito bem, é inquestionável. Que joga bem tanto fora de casa como dentro também! Não tenho o que falar do Corinthians, mas tenho uma crítica isolada sim pra fazer. Depois que o Rodriguinho foi para a seleção, ele voltou a ser Podriguinho, sem foco, não marca, não acerta passes, fraco na marcação, o adversário passa ao lado dele e ele não se dá o trabalho de correr nem que seja para cercar. Na minha opinião, ele tá se achando demais, seleção e os bons jogos que fez antes fez com que a vaidade subir para a cabeça. Só gostaria que voltasse o foco no mesmo nível que estava antes. De resto tá tudo certo e rumo ao Hepta! Vai Corinthians!



