Lucas Fiel
Claro que não, Grupo do seu Andrés Sanchez que topou essa furada sem ao menos consultar uma empresa para fazer o naming rights antes que deve se virar, na época era tão mais simples, país fora de crise, estádio abertura da copa, na questão de construção/reforma Palmeiras deu um banho, não se fecha nada antes sem ao menos consultar se alguma empresa está realmente disposta a pagar aquilo, como teve a Allianz por lá.
em Estádio do Corinthians > Como pagar arena
Em resposta ao tópico:
Acho a torcida poderia pagar a Arena, com alguém que fosse votado pela própria torcida para gerenciar o fundo. Por exemplo quem mora em outros estados e e Corintiano poder dar sua contribuição por que me coloco na posição moro no Paraná e não consigo ir ver os jogos, mas se tivesse um fundo para ajudar e fosse tudo transparente claro iria ajudar. Deem suas opiniões aí